Programa jovem lança CD 2013 e recebe Melissa Otto

Escrito por Rafael Brondani em 25 de fevereiro de 2013

 

 

No último sábado, 23, a Igreja do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, realizou um programa jovem especial. Os louvores foram feitos com as músicas do CD do Ministério Jovem 2013 com o tema “Gente como Jesus” e ainda contou com a participação especial da cantora e compositora australiana Melissa Otto.

O maestro e compositor Jader Santos, apresentou as músicas e as novidades deste novo projeto. Desde 1993, o Ministério Jovem brasileiro é o único a lançar anualmente um CD destinado aos jovens, e para este ano, o maestro destaca que o CD agrega músicas para outros ministérios com o objetivo de reavivar a pregação do evangelho. “Este ano temos uma novidade. Foram produzidas partituras feitas especialmente para o instrumental. Eu acredito que com isso vai ajudar bastante o louvor ao vivo acontecer de uma maneira melhor nas igrejas”, afirma o maestro.

Logo depois dos momentos de louvor congregacional, Melissa Otto, que está em sua primeira turnê no Brasil, cantou diversas músicas e dividiu com o público um pouco da sua história. As músicas da cantora conquistaram os ouvintes devido as melodias suaves e as letras que expressam o amor de Deus através da natureza.

Blue Sky, o seu mais recente álbum, contém 14 canções, compostas pela própria cantora. Melissa Otto já recebeu diversos prêmios, como por exemplo, "Music Oz" e, em 2010, foi indicada para o prêmio de melhor escritora de música na Austrália.  

“Está sendo muito bom fazer essa turnê pelo Brasil e agora no Unasp. Gostei muito da cultura, são pessoas fantásticas e espirituais. Eu espero que pela graça de Deus minhas músicas possam ajudar as pessoas a se conectarem com Deus e a fazerem seus passos um pouco mais claro e brilhante”, declara Melissa.



Todas as notícias

comentários