Aluno do Unasp recebe prêmio em Limeira

Escrito por Rafael Brondani em 10 de dezembro de 2012

No último dia 3 de dezembro o tubista Raphael de Araújo Franco, aluno do curso de Música do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, recebeu o prêmio de Profissional Destaque do Ano, na cidade de Limeira, região metropolitana de Campinas.

Raphael recebeu das autoridades legislativas de Limeira o "Diploma Profissional Destaque do Ano", em solenidade ocorrida durante Sessão Ordinária no Plenário "Vereador Vitório Bortolan" da Câmara de Vereadores da cidade.

A homenagem é de autoria da vereadora Iraciara Bassetto (PV) que reconhece neste ato a competência e dedicação de profissionais nas mais diversas áreas que se destacaram pelo trabalho realizado durante o ano.